quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

III ACAMPASSO

Nos dias 09, 10 e 11 de Fevereiro deste ano, estará se realizando o III ACAMPASSO, Acampamento de Jovens em Três Passos. O evento será no Distrito do Lara, em Esperanças do Sul - RS e contará com diversas dinâmicas, brincadeiras e devocionais sobre o tema: "Não fique para não ficar". As inscrições estão abertas para jovens de outras igrejas e de fora da igreja. Uma atividade já foi feita entre os jovens de Três Passos para arrecadar alimentos para os dias em que permanecerão no local. Abaixo segue o regulamento. Mais informações, ligue (55)3522-8462 ou (55)96386618.


REGULAMENTO  E INFORMAÇÕES PARA O
III ACAMPAMENTO UMADEPASSOS

O III Acampamento da UMADEPASSOS  tem por finalidade promover a integração, recreação, liderança e crescimento espiritual dos participantes; para que isso aconteça é necessário o interesse e envolvimento dos participantes. Segue abaixo as normas e informações do Acampamento.
1 - Horário de Saída: Dia 09 Sábado as 9:00 horas da igreja.(em caso de mudança de horário será comunicado através de avisos nos cultos e nos programas de rádio)
2 - Horário de Retorno: Dia 11 segunda-feira às 19 horas do local de acampamento.
3 - Jovens não membros ou congregados que queiram participar do acampamento se submeterão a  aprovação dos organizadores.
4 - No Acampamento haverá duas áreas de pernoite; ala feminina pernoitará na escola que existe no local do acampamento. Ala masculino montará barracas em espaço já definido. Os que possuem barracas devem comunicar-se com a organização para saberem a quantidade disponível e viabilizar o necessário para todos pernoitarem.
5 - O que precisa levar para o acampamento?
a) Bíblia, harpa, caneta e bloco de anotações.
b) Roupas de cama: lençol, travesseiro, cobertor.
c) Produtos de higiene pessoal.
d) Repelente e protetor solar (opcional)
e) Roupas adequadas para acampar. Masculino: abrigo ou calça, bermuda, camiseta. Feminina: Saia, abrigo, bermuda, camiseta.
Observação: Não será permitido uso de roupas curtas, justas como calção, short, mini-blusa, nem circular fora do local de banho sem camisa.
f) 1 xícara ou caneco.
g) Calçados apropriados para o local.

      6 -  Idade para participar das Atividades do Acampamento: acima de 12 anos.
     Menores de 18 anos deverão trazer a ficha de inscrição com assinatura dos pais       autorizando a participação do acampamento. 
      7 - Todos deverão permanecer no local do acampamento. (Saídas somente com autorização).
      8 - Todo material de uso pessoal é de responsabilidade do proprietário devendo o mesmo manter em lugar seguro.
      9 - Jovem que estejam namorando deverão respeitar as regras, propósitos e finalidades do acampamento.

                                                    Osmar Alves de Siqueira
                                                               Coordenador

Nenhum comentário:

Postar um comentário