sexta-feira, 24 de outubro de 2014

RELATÓRIO DA MISSÃO EM GUINÉ BISSAU, PR. LUCIANO FRAGA.

Paz do Senhor Jesus aos irmãos da Assembléia de Deus de Três Passos, saudações ao nobre Pastor Presidente Osmar Siqueira. Queremos vos trazer noticias da obra do Senhor em Guiné Bissau.
   Com a graça e orientação do nosso amado mestre Jesus, a obra tem andado de uma forma milagrosa. Deus tem realizado verdadeiros milagres, tais como curas espirituais, curas físicas, batismo no Espirito Santo e milagre também na manutenção dos projetos. 
  Louvamos ao Senhor pelo encerramento de mais um ano letivo em nossas escolas, foi uma linda festa de encerramento, mas com o coração partido pelos alunos do sexto ano, que se despediram da escola, foi um momento marcante e emocionante, vimos nos olhares dos alunos a tristeza de deixarem a nossa escola, mas ficou registrado no nosso coração o agradecimento feito através de uma poesia. Estes alunos ingressarão em uma outra escola, mas com conhecimento que ninguém pode lhes tirar o conhecimento dos princípios de Deus para uma vida sadia (A Palavra de Deus). Parabenizamos a Diretora das escolas Missionária Vanessa Fraga que conduz este trabalho com dedicação e amor, deixando de ter uma vida confortável, longe dos seus familiares, abrindo a mão de sonhos pessoais, para realizar os sonhos de Deus. Por isso, temos a convicção das bênçãos de Deus.
   Seguimos com o propósito de avançar com o evangelho, implantamos uma igreja em Bafatá, realizamos a inauguração de um lindo templo e uma casa pastoral na região.  Contamos com a vossa ajuda para a expansão da palavra de Deus. Estamos vendo o crescimento acentuado dos muçulmanos, eles estão construindo mesquitas em 30 dias por todos os lados.  Temos um ponto de pregação que desde 2008 são realizados os cultos e muitas almas já foram alcançadas e batizadas. O local esta improprio para a realização dos cultos, chegamos em um período critico (Período da chuva e ventos) onde muitas casas já foram destelhadas. Conseguimos um terreno próximo, depois de muitos anos tentando negociar e localizar um terreno para a igreja no bairro Santa Lagoa na capital em Bissau, precisamos comprar urgente para não perdermos este terreno. Ajude-nos em oração e se puder nos ajude a expandir o Reino de Deus.
   A construção da igreja e escola em Bissau segue na etapa da colocação da laje. Tem sido um grande desafio, mas agradecemos a Deus que aos poucos estamos vendo a construção progredir. Deus é fiel!
   Como os irmãos tem observado através deste relatório, os desafios são muitos, temos muitos sonhos para esta nação, nosso principal objetivo é expandir a palavra de Deus, usando estratégias inteligentes e objetivas. Em paralelo a estas expansões, estamos ensinando novos obreiros, através do nosso Instituto Bíblico. Temos procurado dar assistência espiritual e social mediante nossas forças e condições. Precisamos de um exercito em nossa retaguarda, pois a batalha é dura, difícil e confesso que muitas vezes perdemos nossas forças, mas aí que entra aquela palavra do apostolo Paulo aos Coríntios “porque quando estou fraco, então é que sou forte”.
Amados, palavras serão poucas para expressar nosso sentimento de gratidão por estarem junto connosco nesta causa, certo que um dia Deus vos recompensará, porque a nossa recompensa vem do Senhor. Abraço bem apertado e desejando bênçãos do Senhor para vossa vida e família. Paz de Cristo Jesus a Igreja de Sapiranga.

O SENHOR É A MINHA FORÇA!!! Sl 28.7

Necessidades urgentes:
- Precisamos urgente de 40 carteiras escolares de tres lugares para a escola (Valor de cada uma 90 dolares)
Pr. Luciano Fraga
Guiné-Bissau

África

Nenhum comentário:

Postar um comentário